Grand Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Cheats

O forum que vai revolucionar os cheats

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

BOT para Ragnarök!

Ir para baixo 
AutorMensagem
BlackCherry

BlackCherry

Reputação : 0

BOT para Ragnarök! Empty
MensagemAssunto: BOT para Ragnarök!   BOT para Ragnarök! EmptyQua Nov 04, 2009 4:47 pm

BOT

DOWNLOAD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATENÇÃO: HOUVE UM UPDATE NO BOT. ELE SIMULA UM JOGADOR DE RAGNAROK IGUALZINHO CASO VC CUNSIGA CONFIGURÁ-LO. QDO ABRIR O PROGRAMA, APERTE F1 OU VÁ EM HELP > MANUAL PARA APRENDER A CONFIGURÁ-LO. MANUAL EM INGLÊS

Descrição:
Este programa caça monstros, come, recupera vida, pega items que os monstros derruba, não dá KS sozinho!! Isso mesmo, ele faz tudo para você e você nem precisa estar na frente do PC!!!! Na verdade, este programa joga por você. E o melhor de tudo!! Caso algum GM chegue perto de você, o programa desconecta automaticamente e volta depois de um tempo!Eu uso ele e aprovo totalmente!! Deixei meu char 4 dias treinando sem eu olhar e ele pegou 80 levels de base!!! Veja o tutorial para aprender a mexer e aproveite!!!! Melhor cheat que existe para Ragnarök!

PARA APRENDER A USAR:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo

BOT para Ragnarök!
Ir para o topo 
Página 1 de 1